FINEAMIN 88

Inibidor de corrosão e inibidor de incrustação/depósitos em sistemas de produção de vapor e circuitos fechados, alimentados com água pré-tratada ou parcialmente /totalmente desmineralizada.

FINEAMIN 88 é um líquido orgânico e alcalino, pronto para usar.

Modo de ação e utilização

Esta aditivo de poliaminas alifáticas, aminas alcalinas voláteis e polímeros alcalinos e dispersantes permite simultaneamente alcançar os seguintes resultados:

  • Proteger todo o sistema (seção de alimentação, caldeira a vapor, vapor e rede condensada) sem interferir, se não de forma positiva, na transferência de calor. A proteção do finissimo filme hidrofóbico, submicronica, evita o contato entre a superfície metálica e o eletrólito corrosivo, eliminando qualquer tipo de corrosão e incrustação.

  • Manter o pH ideal em cada seção da planta, a razão de partição dos diferentes elementos ágeis e voláteis foram selecionadas para este fim.

  • Eliminar/remover a corrosão antiga e evitar a formação de qualquer novo ponto de corrosão.

  • Eliminar a incrustação existente e evitar a formação de qualquer novo foco de incrustação, especialmente em ambientes internos de caldeiras, geradores de vapor e nas superfícies de transferência de calor.

As plantas permanecem absolutamente limpas. Sua proteção é mais eficaz e sua eficiência é melhorada. (Em caso de plantas muito sujas ou condensados poluídos, entre em contato com nosso serviço técnico. Vamos escolher o melhor tratamento para sua planta)

  • Diminuição de desague/drenagem da caldeira, economizando energia, água e produtos químicos.

Meio Ambiente

FINEAMIN 88 é +80% biodegradável(OECD301-F) e, exceto por seu seu pH alcalino, não contém produtos perigosos/danos ao meio ambiente(ISO14001:2015-2022).

Um sistema tratado com o FINEAMIN 88 pode ser drenado para uma estação de tratamento de esgoto(ETE) sem quaisquer problemas. (Respeitando os limites locais para pH e temperatura).

Taxa de dosagem e dosagem

FINEAMIN 88 não é dosado de forma estoquemétrica. A taxa de dosagem não deve ser ajustada a cada mudança de condição da água.

É injetado geralmente em um único ponto da planta, usando as bombas e tanques de dosagem existentes.

Antes de qualquer início do tratamento FINEAMIN, nosso serviço técnico visitará sua planta e determinará a melhor maneira de dosar o produto FINEAMIN.

Você encontrará as características físicas e químicas do FINEAMIN 88 na ficha de dados de segurança.

Análise

A determinação do excesso FINEAMIN pode ser do que usar qualquer tipo de fotômetro de boa qualidade. Forneceremos os reagentes para a análise e a curva de calibração.

Entrega/Armazenamento

FINEAMIN 88 pode ser entregue em tambores de 30 kg, 60 kg, 210 kg e pallets IBC padrão de 1000 kg.

Pode ser armazenado até 5 anos (em recipientes fechados e com temperaturas de -5°C a 45°C).

Os tambores e recipientes da FINEAMIN devem ser mantidos sempre fechados.

Depto Pesquisa & Desenvolvimento

h2o-facilities LATAM

© 2023 by h2o-facilities LATAM. Proudly created with Wix.com by