O tratamento Químico

Existem várias abordagens para se tratar a água que abastece as diversas utilidades, ao longo do mundo. A grande maioria é pautada pelo uso de sais, fosfatos, agentes poluentes e cancerigenos que, em ultima analise, demandam um grande esforço no tratamento de efluentes, no sentido de neutralizar e tornar o efluente próprio para descarte ou para reúso. O formato é sempre o mesmo, menos investimento na entrada do processo, mais despesas durante e na saída do processo.

Quando abordamos o assunto e sugerimos a utilizaçao de aditivos orgânicos em detrimento dos inorgânicos, nossa preocupaçao esta justamente em oferecer uma solução que valorize os esforços de nossos clientes para alinhar-se com o meio ambiente e atuar por meios mais ambientalmente corretos e com a segurança que os processos de tratamento de água demandam.

Buscar soluçoes que validem os esforços do time na busca pela eficiência do equipamento, seja no consumo de combustivel, seja na reduçao do descarte de água para equalizaçao dos sistemas, seja na busca pela proteção e valorização dos ativos de capital, é o que nos move para oferecer técnicas mais "verdes" economicas e seguras.

Consulte-nos para obter uma avaliação de implementaçao de nossas soluções em tratamento de agua.